terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desejo

Senta aqui comigo outra vez
preciso que me diga hoje
tudo de novo
o que é mesmo que você sente
ao se ver perto de mim.

Olha nos meus olhos mais uma vez
e me permita entrar aí no seu mundinho
deixa eu conhecer um pouco mais de você
pra saber que realmente tudo é real
pra te sentir mais perto.

Me dê sua mão
pra eu saber que ela ainda fica nervosa
perto de mim
pra saber que não há distância
que quase não há limites.

Hoje eu preciso saber
tudo de novo
não porque desacredite
ou porque me esqueça
mas porque te quero um pouco mais perto
outra vez.

Um comentário:

  1. Aê, mandou bem! Esse sentimento parece que esta em todas as mulheres. Você me ama? Vocês perguntam e nós, quase sempre com um sorriso nos lábios respondemos evasivamente: Você sabe que sim.
    Poema du coração seu. Verdadeiro.

    ResponderExcluir