quinta-feira, 20 de maio de 2010

A outra face

Hoje, olhando pro espelho, decidi não precisar de mais ninguém.
Decidi que todas as coisas em minha vida dependem de mim.
E antes de mim dependem de Deus.
Decidi que não vou recorrer a mais ninguém.
Decidi que não vou culpar mais ninguém.
E isso não é deixar de viver intensamente;
é simplesmente viver... buscando menos frustações, decepções e angústias.
Porque uma vez que eu passe a depender apenas de mim,
tudo fica ao meu alcance e eu sei de novo exatamente o que está acontecendo.
E depender, antes e acima de mim, de Deus,
é ter a certeza de que tudo sempre vai se ajeitar.
Decidi assim encarar todas as coisas
sem conjecturas, expectativas ou juízos.
São todos sentimentos que estrangulam a alma.
Decidi. É o que cabia a mim.
Agora conto com a ajuda dEle
pra me lembrar sempre de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário